Na Jovem Pan: EUA oferecem US$ 10 mi por informações sobre Khamenei

Publicado em 13/03/2026 17:08
Medida também vale para quem tiver informações sobre outros líderes do Irã; peça foi divulgada pela conta oficial do programa Rewards for Justice

O governo dos Estados Unidos publicou nas redes sociais um cartaz oferecendo recompensa de até US$ 10 milhões por informações que levem a integrantes da cúpula da Guarda Revolucionária Islâmica do Irã (IRGC, na sigla em inglês), incluindo o líder supremo iraniano, Mojtaba Khamenei, em meio à escalada do conflito no Oriente Médio.

A peça foi divulgada pela conta oficial do programa Rewards for Justice, ou Recompensas por Justiça, do Departamento de Estado, que afirma que os indivíduos listados comandam ou coordenam elementos da IRGC, organização que Washington acusa de planejar e executar atividades terroristas ao redor do mundo.

Leia a notícia na íntegra no portal da Jovem Pan

Já segue nosso Canal oficial no WhatsApp? Clique Aqui para receber em primeira mão as principais notícias do agronegócio
Fonte:
Jovem Pan

RECEBA NOSSAS NOTÍCIAS DE DESTAQUE NO SEU E-MAIL CADASTRE-SE NA NOSSA NEWSLETTER

Ao continuar com o cadastro, você concorda com nosso Termo de Privacidade e Consentimento e a Política de Privacidade.

0 comentário