Força Nacional chega a Sidrolândia e deve ficar ao menos 30 dias no MS

Publicado em 07/06/2013 14:08

Parte da tropa da Força Nacional chegou a Sidrolândia, a 70 km de Campo Grande, nesta sexta-feira (7). No total, 110 integrantes do grupo ficarão nas estradas de acesso das fazendas invadidas pelos índios terena. A permanência deles foi uma determinação do Ministério da Justiça, para evitar conflitos entre indígenas e produtores rurais.

Os militares estavam em Campo Grande, no Centro de Aperfeiçoamento da Polícia Militar (Cefap), enquanto aguardavam a definição da estratégia de ação. Hoje, por volta das 10h50 (horário de MS, 11h50 em Brasília), oito viaturas e um ônibus da PM chegaram no Parque de Exposições de Sidrolândia. Não foi autorizada a entrada da imprensa no local.

Segundo a PM, 50 integrantes da Força Nacional chegaram nesta manhã. Os outros 60 militares somente irão para a cidade no período da tarde. Uma portaria do Ministério da Justiça estabelece permanência por 30 dias.

Leia a notícia na íntegra no site do G1 MS. Abaixo, veja a imagem da TV Morena que mostra a chegada dos carros da Força Nacional:

Força Nacional Chega a CG - G1

Já segue nosso Canal oficial no WhatsApp? Clique Aqui para receber em primeira mão as principais notícias do agronegócio
Fonte:
G1 MS

RECEBA NOSSAS NOTÍCIAS DE DESTAQUE NO SEU E-MAIL CADASTRE-SE NA NOSSA NEWSLETTER

Ao continuar com o cadastro, você concorda com nosso Termo de Privacidade e Consentimento e a Política de Privacidade.

0 comentário