Secretaria da Agricultura de SC alerta sobre golpe de poços artesianos

Publicado em 21/02/2022 11:17

A Secretaria de Estado da Agricultura, da Pesca e do Desenvolvimento Rural tomou conhecimento de um novo golpe que vem sendo aplicado a prefeituras e agricultores de Santa Catarina, pedindo o valor dos custos de geólogos para fazer a perfuração de poços.

Prefeitos, secretários municipais e agricultores têm recebido o contato, via Whatsapp e ligações, de uma pessoa que se apresenta como funcionário da Secretaria da Agricultura. O indivíduo solicita o valor para fazer o pagamento do geólogo que será responsável pela perfuração dos poços por meio de programas da pasta.

É importante destacar que todos os programas de apoio ao setor produtivo da Secretaria de Agricultura são realizados de forma institucional e os contatos são feitos pelos técnicos da Epagri, nos escritórios locais. A Secretaria ressalta que nenhum projeto institucional é realizado sem o suporte das equipes técnicas e que nenhum valor é cobrado de maneira antecipada.

A Secretaria está tomando todas as medidas cabíveis junto às autoridades policiais a fim de identificar o autor do crime, e fica à disposição para todos os esclarecimentos que se façam necessários.

Já segue nosso Canal oficial no WhatsApp? Clique Aqui para receber em primeira mão as principais notícias do agronegócio
Fonte:
Sec. de Agricultura - SC

RECEBA NOSSAS NOTÍCIAS DE DESTAQUE NO SEU E-MAIL CADASTRE-SE NA NOSSA NEWSLETTER

Ao continuar com o cadastro, você concorda com nosso Termo de Privacidade e Consentimento e a Política de Privacidade.

0 comentário