Cerca de R$ 3 milhões em defensivos agrícolas são roubados por quadrilha em São Paulo

Publicado em 02/03/2022 13:24

Logotipo Notícias Agrícolas

Na madrugada de terça-feira (1º) uma quadrinha com cerca de 30 criminosos invadiu uma usina de açúcar e etanol para roubar defensivos, de acordo com o site G1. A informação é de que os bandidos renderam funcionários do estabelecimento, que fica em Igarapava, interior de São Paulo, e levaram o equivalente em R$ 3 milhões em defensivos agrícolas. 

A planta, que pertence ao grupo Raízen, teria sido invadida por volta de 1h da madrugada; em seguida, os ladrões desativaram a rede de energia e renderam três seguranças e outros funcionários que estavam no local. 

Parte dos criminosos tomaram quatro caminhões onde estavam os produtos agrícolas, além de pegarem três revólveres calibre 38, oito coletes à prova de balas, que pertenciam à equipe de segurança da empresa, 56 munições, além de rádios comunicadores.

Conforme dados divulgados pelo G1, ninguém se feriu durante a ação, e até o momento, ninguém foi preso pelo crime cometido. Em nota, a Raízen informa que colabora com a Polícia Militar e demais autoridades para a resolução do crime.

Já segue nosso Canal oficial no WhatsApp? Clique Aqui para receber em primeira mão as principais notícias do agronegócio
Fonte:
Notícias Agrícolas + G1

RECEBA NOSSAS NOTÍCIAS DE DESTAQUE NO SEU E-MAIL CADASTRE-SE NA NOSSA NEWSLETTER

Ao continuar com o cadastro, você concorda com nosso Termo de Privacidade e Consentimento e a Política de Privacidade.

0 comentário