Grãos: Mercado registra leve recuo no noturno com pregão pouco movimentado

Publicado em 20/01/2012 11:09
O mercado internacional de grãos registra hoje um pregão típico de sexta-feira, com pouca movimentação na Bolsa de Chicago. A soja fechou a sessão noturna com baixas de pouco mais de 4 pontos em seus principais vencimentos, o milho recuando 2 pontos e o trigo pouco mais de 1 pontos.

Os traders se deparam com a falta de novidades e a "tentação" da realização de lucros depois das altas de ontem, já que esse é o último pregão da semana.

Segundo explicou o analista de mercado Steve Cachia, da corretora Cerealpar, hoje o mercado está "inalterado, a espera de novas previsões do clima", principalmente na América do Sul, que sofre com uma das mais severas estiagens dos últimos anos.

Além disso, há analistas ainda que acreditam que essa ligeira baixa de hoje poderia refletir as perspectivas de chuvas em algumas regiões produtoras sulamericanas e também a recuperação do dólar index.

Já segue nosso Canal oficial no WhatsApp? Clique Aqui para receber em primeira mão as principais notícias do agronegócio
Tags:
Por:
Carla Mendes
Fonte:
Notícias Agrícolas

RECEBA NOSSAS NOTÍCIAS DE DESTAQUE NO SEU E-MAIL CADASTRE-SE NA NOSSA NEWSLETTER

Ao continuar com o cadastro, você concorda com nosso Termo de Privacidade e Consentimento e a Política de Privacidade.

0 comentário