Chicago: Soja se recupera e fecha noturno com leves altas. Milho e trigo no vermelho
Em um cenário positivo, com boas expectativas no mercado financeiro e fundamentos que podem estimular novas altas no mercado da soja, os preços conseguiram recuperar parte do movimento de realização de lucros.
No entanto, as altas são bastante tímidas, com o mercado mantendo-se próximo da estabilidade, confirmando a postura mais defensiva dos agentes nesta terça-feira, o que limitou avanços mais expressivos.
Já o milho, porém, seguiu o movimento negativo e fechou o pregão noturno em queda. As baixas foram entre 3 e 3,75 pontos nos contratos mais próximos. O mesmo aconteceu com o trigo, nesse caso, as baixas superaram os 4 pontos.
0 comentário
Soja fecha de lado em Chicago e sobe onde ainda há negócios no Brasil frente ao dólar alto
Soja segue ainda lateralizada na CBOT nesta tarde de 3ª, com suporte do farelo
Soja opera com estabilidade em Chicago nesta 3ª feira, acompanhando fundamentos
Soja fecha o dia com leves altas em Chicago acompanhando forte avanço do óleo
Guerra Comercial 2.0: Trégua entre EUA e China e impactos no mercado de soja; confira análises da Hedgepoint Global Markes
Soja segue em alta na CBOT, mas ameniza ganhos na tarde desta 2ª feira