Frete mais caro para produtor de Rio Verde (GO)

Publicado em 20/02/2012 09:43
As chuvas intensas na região de Rio Verde (GO) já sinalizam prejuízos para os produtores locais. Além de impedir a entrada da colheitadeira nas lavouras, as precipitações também devem encarecer ainda mais os preços do frete. 

Segundo reportagem do Globo Rural, a GO-174, uma das principais vias da Região, tem péssimas condições para tráfego e deve encarecer em R$0,40 o quilômetro rodado. Segundo o agropecuarista Edilson Borges Cabral, os caminhoneiros já deixam de fazer o transporte de grãos devido às precárias condições das rodovias. 

Ainda de acordo com o Globo Rural, a GO-174 não tem previsão de ser pavimentada, mas a Agência Goiana de Transportes e Obras (Agetop) afirma que durante o período de chuvas a rodovia receberá um trabalho de conservação. 

Com informações Globo Rural
Já segue nosso Canal oficial no WhatsApp? Clique Aqui para receber em primeira mão as principais notícias do agronegócio
Tags:
Por:
Ana Paula Pereira
Fonte:
Notícias Agrícolas

RECEBA NOSSAS NOTÍCIAS DE DESTAQUE NO SEU E-MAIL CADASTRE-SE NA NOSSA NEWSLETTER

Ao continuar com o cadastro, você concorda com nosso Termo de Privacidade e Consentimento e a Política de Privacidade.

1 comentário

  • Kadmo Ribeiro Carneiro Rio Verde - GO

    É lamentável o verdadeiro desprezo que as autoridades (in)competentes, e lembremos sempre, eleitas por nós, tem pela região mais produtiva do estado de Goiás e uma das principais do país. Só mesmo um profundo descaso com a nossa classe para tentar explicar tanto desperdício e tanta carestia ao final. Lógico que no período da seca não fazem absolutamente e agora na época mais chuvosa vem com essa de "trabalho de conservação", só se for para conservar buracos!...e seus bolsos cheios, é lógico.

    0