CBOT: Soja recupera parte das perdas e fecha noturno com leve alta

Publicado em 24/02/2012 11:26
Os futuros da soja negociados na Bolsa de Chicago encerraram o pregão noturno desta sexta-feira com leves altas. A oleaginosa conseguiu recuperar parte das perdas registradas em uma sessão de pouca oscilação das cotações e poucos negócios. 

Os ganhos foram bastante tímidos no final do pregão e somaram pouco mais de 1 ponto nos principais vencimentos. O contrato maio/12, referência para a safra brasileira, fechou a sessão valendo US$ 12,84, com alta de 1 ponto. A chamada de abertura para a soja é de preços em território misto. 

O milho, por sua vez, seguiu o movimento baixisita da madrugada e encerrou a sessão no vermelho, ampliando levemente suas perdas. De acordo com analistas ouvidos pela Bloomberg, o cereal recuou em função dos números divulgados ontem no Fórum Anual do USDA sobre um aumento na área de milho nos Estados Unidos. 

As perdas entre as cotações do milho superaram os 4 pontos, com o vencimento setembro cotado a US$ 5,84, perdendo 5,25 pontos. Para o cereal, a chamada de abertura é de 3 a 4 pontos negativos. 
Já segue nosso Canal oficial no WhatsApp? Clique Aqui para receber em primeira mão as principais notícias do agronegócio
Tags:
Por:
Carla Mendes
Fonte:
Notícias Agrícolas

RECEBA NOSSAS NOTÍCIAS DE DESTAQUE NO SEU E-MAIL CADASTRE-SE NA NOSSA NEWSLETTER

Ao continuar com o cadastro, você concorda com nosso Termo de Privacidade e Consentimento e a Política de Privacidade.

0 comentário