Soja e trigo fecham noturno com leves perdas. Milho avança

Publicado em 05/03/2012 11:32
Nesta segunda-feira, os futuros da soja negociados na Bolsa de Chicago fecharam o pregão noturno próximos da estabilidade, registrando ligeiras perdas. O trigo também fechou no vermelho.

Nos contratos mais próximos, o recuo não passou de 1,25 ponto e, apenas o vencimento novembro/12, referência para  a safra norte-americana,  ficou positivo. O maio, referência para a safra brasileira, fechou a sessão valendo US$ 13,32, com queda de 0,25 ponto. 

O mercado, mais uma vez, realiza lucros registrando leves baixas. A ausência de novidades entre os fundamentos impedem que sejam registrados movimentos mais expressivos e novas e significativas altas. Além disso, ainda sente a pressão do financeiro negativo nesta segunda-feira, que reflete a notícia da redução da meta de crescimento econômico da China. 

Pela primeira vez em sete anos, a nação asiática revisou para baixo sua projeção para expansão econômica que, em 2012, deve ser de 7,5%. A notícia está provocando a queda das principais bolsas de valor ao redor do mundo e acaba sendo sentida também no mercado de commodities. 
Já segue nosso Canal oficial no WhatsApp? Clique Aqui para receber em primeira mão as principais notícias do agronegócio
Tags:
Por:
Carla Mendes
Fonte:
Notícias Agrícolas

RECEBA NOSSAS NOTÍCIAS DE DESTAQUE NO SEU E-MAIL CADASTRE-SE NA NOSSA NEWSLETTER

Ao continuar com o cadastro, você concorda com nosso Termo de Privacidade e Consentimento e a Política de Privacidade.

0 comentário