Em Chicago, soja segue com realização de lucros e opera no vermelho

Publicado em 11/04/2012 14:00
Os futuros da soja negociados na Bolsa de Chicago voltaram a recuar nesta quarta-feira e operam em queda na sessão regular de hoje. No início da semana, a oleaginosa alcançpu os melhores preços em sete meses e agora volta a realizar lucros em um pregão volátil. 

O mercado da oleaginosa opera sem direção uma vez que ainda encontra suporte na quebra da produção da América do Sul - confirmada ontem pelos números do relatório de oferta e demanda divulgado pelo USDA (Departamento de Agricultura dos Estados Unidos) nesta terça-feira - porém, volta a sentir uma pressão vinda das incertezas da macroeconomia. 

Porém, analistas afirmam que estas perdas já foram precificadas pelo mercado e que o momento é, portanto de realização de lucros. Além disso, os traders estão mais atentos à movimentação do mercado financeiro, que voltou a trabalhar com incertezas vindas da Europa. 

Milho - No mercado do milho, cotações em território misto. Os vencimentos mais próximos operam no vermelho e os mais distantes avançam. 

Nesta quarta-feira, o cereal tenta uma recuperação técnica após as perdas dos últimos dias. Já os vencimentos que recuam acompanham o movimento de baixa da soja. 
Já segue nosso Canal oficial no WhatsApp? Clique Aqui para receber em primeira mão as principais notícias do agronegócio
Tags:
Por:
Carla Mendes
Fonte:
Notícias Agrícolas

RECEBA NOSSAS NOTÍCIAS DE DESTAQUE NO SEU E-MAIL CADASTRE-SE NA NOSSA NEWSLETTER

Ao continuar com o cadastro, você concorda com nosso Termo de Privacidade e Consentimento e a Política de Privacidade.

0 comentário