Entidades querem aproveitar Copa do Mundo para estimular consumo de produtos à base de soja
A visibilidade dos gramados brasileiros durante a realização da Copa do Mundo servirá como oportunidade para fomentar um negócio com potencial de crescimento no país e no mundo: a utilização da soja para consumo humano. A Associação Brasileira dos Produtores de Soja (Aprosoja) e a Associação dos Produtores Americanos de Soja (American Soybean Association) firmaram parceria para incentivar o consumo do produto durante o Mundial no Brasil, justamente no ano em que o país pode atingir a marca de campeão mundial na produção do grão, batendo os Estados Unidos.
Leia a íntegra no Zero Hora
0 comentário
Soja, derivados e grãos se ajustam após baixas intensas e operam em alta nesta 4ª em Chicago
Soja: Preços no BR sustentam bons níveis e garantem oportunidades, apesar da pressão em Chicago
Clima x Negócios: Chinês está tão preocupado quanto o produtor brasileiro de soja
Plantio da soja deve passar da metade em Laguna Carapã/MS, que tem boa germinação até aqui
Plantio de soja no Paraná tem ritmo mais forte desde 2018, diz Deral
Com falta de chuvas, plantio da soja está atrasado em Sorriso (MT), com cerca de 5% das áreas semeadas