China: USDA anuncia a venda de 110 mil toneladas de soja da safra 2014/15

Publicado em 09/01/2014 12:07

O USDA (Departamento de Agricultura dos Estados Unidos) anunciou a venda de mais 110 mil toneladas de soja para a China nesta quinta-feira (9). A entrega será na temporada comercial 2014/15. 

Todas as operações que envolvem a venda de um volume superior a 100 mil toneladas feitas no mesmo dia para o mesmo destino devem ser informadas ao departamento.

Já segue nosso Canal oficial no WhatsApp? Clique Aqui para receber em primeira mão as principais notícias do agronegócio
Tags:
Por:
Carla Mendes
Fonte:
Notícias Agrícolas

RECEBA NOSSAS NOTÍCIAS DE DESTAQUE NO SEU E-MAIL CADASTRE-SE NA NOSSA NEWSLETTER

Ao continuar com o cadastro, você concorda com nosso Termo de Privacidade e Consentimento e a Política de Privacidade.

3 comentários

  • Liones Severo Porto Alegre - RS

    Caro SALVADOR REIS NETO, por contratos de confidencialidade não posso responder suas perguntas como gostaria. O que posso lhe dizer é que a vaca sofre de obesidade crônica. Grande abraço.

    0
  • salvador reis neto santa teresa do oeste - PR

    caro Liones Severo; esta e a quarta safra seguida de forte demanda e bons preços o que vem trazendo ótima remuneração aos produtores, parece estarmos vivendo uma temporada de vacas gordas que poucas vezes vivenciamos na cultura da soja. a pergunta e; por quanto tempo mais poderá se prolongar essa mare bons negócios para nos sojicultores? devemos ser cautelosos em relação ao futuro? ou você acha que poderemos preços tímidos em algum momento: curto, médio ,longo prazo.

    0
  • Liones Severo Porto Alegre - RS

    A soja norte-americana extremamente demandada, tanto que venderam toda o excedente exportável em 3 meses, está sendo negociada a us$ 1.50 por bushel, acima dos preços de Chicago, ou seja, ao preço real de

    13.00+1.50=14.50. Se os mercados consumidores pagam e compram toda a soja do mundo neste preço, porque os brasileiros precisam vender mais barato ????

    0