Informa estima área maior de soja e menor de milho para nova safra dos EUA

Publicado em 25/03/2014 15:42

A Informa Economics divulgou, nesta terça-feira (25), um boletim com suas estimativas para a área de plantio dos grãos da nova safra dos Estados Unidos. 

Para a soja, a consultoria norte-americana estimou a área em 32,86 milhões de hectares, contra os 30,96 milhões cultivados último ano, segundo informações do USDA (Departamento de Agricultura dos Estados Unidos). 

A previsão do departamento divulgada no Outlook Forum que acontece em fevereiro nos EUA para o plantio da oleaginosa nesta temporada será de 32,17 milhões de hectares. 

Já para o milho, a projeção da Informa é de que a área com o cereal seja de 37,64 milhões de hectares. Em 2013, o total cultivado foi de 38,61 milhões de hectares, de acordo com dados do USDA. 

No Outlook Forum, a estimativa do departamento norte-americano é de que em 2014 os EUA registrem uma área de 37,23 milhões de hectares. 

As primeiras projeções oficiais do USDA serão reportadas em um boletim a ser divulgado pela entidade no próximo dia 31 de março. 

Já segue nosso Canal oficial no WhatsApp? Clique Aqui para receber em primeira mão as principais notícias do agronegócio
Tags:
Por:
Carla Mendes
Fonte:
Notícias Agrícolas

RECEBA NOSSAS NOTÍCIAS DE DESTAQUE NO SEU E-MAIL CADASTRE-SE NA NOSSA NEWSLETTER

Ao continuar com o cadastro, você concorda com nosso Termo de Privacidade e Consentimento e a Política de Privacidade.

0 comentário