Soja tem "terça-feira de reversão" em Chicago após últimas baixas

Publicado em 13/06/2017 11:20

mini LOGO Labhoro

Bom dia aos Amigos Queridos do Notícias Agrícolas!

Para essa terça feira, 13, Dia da Famosa Expressão: Terça feira de reversão de tendência! Para os que adoram expressões em inglês: Turnaround Tuesday.  Prefiro em português!

Fundos seguem atuando aproveitando TODAS as oportunidades de registrar DINHEIRO / LUCRO. E assim segue o baile com o mercado todo atrapalhado sem saber o que fazer e no saldo do dia os fundos vao pra casa com os bolsos recheados!

Pontos do dia para a atuação dos Fundos de Investimento:

#Queda de 10 pp nas condições das lavouras de trigo de primavera embora o de inverno tenha melhorado 1 pp.  Agora 45 % das lavouras estão boas e excelentes contra 79% em 2016. – um dos pontos de maior destaques para a atuação dos fundos.

#Recuo nas condições das lavouras de Milho boas e excelentes em 67% embora o mercado já especulasse pela queda de até 2 pp.

#Plantio da soja com 92% da área veio abaixo com até 2 pp abaixo do esperado, embora os produtores norte americanos tenham pelo menos mais 2 semanas para plantar 8 PP que faltam.

#Primeiro reporte de #condições de lavoura de Soja mostra que 66% das lavouras estao boas e excelentes. Mercado processava que a temporada iniciava com qualidade entre 65 a 70%. Em 2016 as lavouras registravam os mesmos 66% e na média de 5 anos 87%.

#Clima  com sintonia entre modelos para a janela de 6 a 7 dias e divergência para período superior com europeu mais seco e americano mais úmido.  Aos nossos clientes da Consultoria, enviamos diariamente um Comentário do Clima dos Estados Unidos!

A todos um excelente dia e bons negócios! 

Andrea Cordeiro

Já segue nosso Canal oficial no WhatsApp? Clique Aqui para receber em primeira mão as principais notícias do agronegócio
Tags:
Fonte:
Labhoro Corretora

RECEBA NOSSAS NOTÍCIAS DE DESTAQUE NO SEU E-MAIL CADASTRE-SE NA NOSSA NEWSLETTER

Ao continuar com o cadastro, você concorda com nosso Termo de Privacidade e Consentimento e a Política de Privacidade.

0 comentário