Soja volta do feriado nos EUA operando com leves quedas em Chicago nesta 6ª feira

Publicado em 24/11/2017 11:50

LOGO nalogo

O mercado da soja na Bolsa de Chicago voltou do feriado nos EUA trabalhando com leves baixas no pregão desta sexta-feira (24). Os futuros da oleaginosa, por volta de 12h30 (horário de Brasília), cediam pouco mais de 1 ponto entre os principais contratos, com o maio/18 valendo US$ 10,17 por bushel. A posição é referência para a safra americana.

"Traders atentos às vendas semanais que serão divulgadas hoje e às opções de dezembro que expiram hoje, as quais podem influenciar e causar uma maior movimentação no mercado, num dia de pregão mais curto, podendo gerar com isso volatilidade nos preços", explica o diretor da Labhoro Corretora, Ginaldo Sousa.

No paralelo, atenção total sobre o clima na América do Sul e nos mapas, em especial, da Argentina. 

"os mapas indicam melhores chances de chuvas para os próximos dias. Entretanto, para o dia de hoje as chuvas estão localizadas no norte de Santa Fé, leste e nordeste de Santiago del Estero e centro-oeste de Corrientes, mas o tempo seco deverá continuar na maior parte das áreas produtoras neste final de semana", complementa a Labhoro.  

Já segue nosso Canal oficial no WhatsApp? Clique Aqui para receber em primeira mão as principais notícias do agronegócio
Tags:
Por:
Carla Mendes
Fonte:
Notícias Agrícolas

RECEBA NOSSAS NOTÍCIAS DE DESTAQUE NO SEU E-MAIL CADASTRE-SE NA NOSSA NEWSLETTER

Ao continuar com o cadastro, você concorda com nosso Termo de Privacidade e Consentimento e a Política de Privacidade.

0 comentário