Soja tem novo dia de estabilidade na Bolsa de Chicago nesta 4ª feira e espera novidades

Publicado em 14/03/2018 08:39

LOGO nalogo

No pregão desta quarta-feira (14), segue a estabilidade entre os futuros da soja negociados na Bolsa de Chicago. As cotações, por volta de 8h (horário de Brasília), subiam pouco mais de 1 ponto, com o maio/18 sendo cotado a US$ 10,50 por bushel. O mercado internacional vem buscando ainda recuperar as baixas da última semana, porém, esbarram fatores que ainda limitam os preços. 

"As conversas sobre a disputa comercial entre China e Estados Unidos continuam a percorrer o mercado", diz o diretor de estratégia agrícola do Commonwealth Bank da Australia, Tobin Gorey, explicando que esse ainda é um assunto que pesa sobre as cotações.

Da mesma forma, algumas chuvas que começam a aparecer para a Argentina nos próximos dias também são consideradas, mesmo os traders sabendo que elas chegariam tarde demais para reverter as perdas já sentidas pela nova safra do país. Somente na soja, a quebra chega a 10 milhões de toneladas.

Veja como fechou o mercado nesta terça-feira:

>> Soja fecha em alta na Bolsa de Chicago nesta 3ª feira e puxa preços nos portos do Brasil

Já segue nosso Canal oficial no WhatsApp? Clique Aqui para receber em primeira mão as principais notícias do agronegócio
Tags:
Por:
Carla Mendes
Fonte:
Notícias Agrícolas

RECEBA NOSSAS NOTÍCIAS DE DESTAQUE NO SEU E-MAIL CADASTRE-SE NA NOSSA NEWSLETTER

Ao continuar com o cadastro, você concorda com nosso Termo de Privacidade e Consentimento e a Política de Privacidade.

0 comentário