Soja mantém estabilidade na Bolsa de Chicago nesta 4ª feira e fundos buscam bom posicionamento

Publicado em 19/12/2018 07:34

LOGO nalogo

Os preços da soja negociados na Bolsa de Chicago seguem bem próximos da estabilidade nesta quarta-feira (19). Os investidores seguem buscando uma direção para as cotações, bem como um bom posicionamento antes da chegada do novo ano. 

Assim, por volta de 8h15 (horário de Brasília), o mercado subia entre 0,25 e 0,75 ponto, com o janeiro/19 a US$ 9,08 e o maio/19, que continua servindo como referência para os negócios da nova safra brasileira, valia US$ 9,34 por bushel.

Falta força para que o mercado dê continuidade aos ganhos das últimas sessões. Os traders precisam de mais novidades - fortes e concretas - para garantir um direcionamento mais claro para as cotações. 

Até que a guerra comercial entre China e Estados Unidos continue, esse deverá continuar sendo o principal fator de observação do mercado. Os próximos movimentos das duas nações serão determinantes para o andamento do mercado. 

No paralelo, o mercado acompanha o desenvolvimento e início da chegada da nova safra brasileira, bem como as tensões que rondam o macrocenário internacional, com o sentimento de um crescimento mais lento da economia global. 

Veja como fechou o mercado nesta terça-feira:

>> Soja sobe na CBOT com rumores de novas compras da China, mas queda do petróleo limita avanço

Já segue nosso Canal oficial no WhatsApp? Clique Aqui para receber em primeira mão as principais notícias do agronegócio
Tags:
Por:
Carla Mendes
Fonte:
Notícias Agrícolas

RECEBA NOSSAS NOTÍCIAS DE DESTAQUE NO SEU E-MAIL CADASTRE-SE NA NOSSA NEWSLETTER

Ao continuar com o cadastro, você concorda com nosso Termo de Privacidade e Consentimento e a Política de Privacidade.

0 comentário