Soja tem estabilidade em Chicago nesta 6ª feira, mas operando do lado positivo da tabela

Publicado em 11/01/2019 08:07

LOGO nalogo

Os preços da soja retomam parte das baixas observadas ontem na Bolsa de Chicago e trabalham com leves altas no pregão desta sexta-feira (11). Os futuros da commodity, por volta de 8h55 (horário de Brasília), subiam entre 2 e 3,50 pontos nos principais vencimentos, com o o maio/19 valendo US$ 9,23 por bushel. 

"Sendo véspera de final de semana e com sentimento negativo em relação às negociações na guerra comercial EUA/China, somente alguma declaração surpreendente das partes para voltar a animar o mercado", explica o analista de mercado da Cerealpar, Steve Cachia.

Durante toda a semana o mercado vem esperando pela confirmação de informações sobre as quais se especulou nos últimos dias, mas a mesma não chegou e a cautela volta aos fundos investidores. Além disso, o mercado espera também pelos dados mais claros e consistentes do tamanho real das perdas na safra brasileira. 

"Ainda mais com a colheita avançando no Brasil e com o mercado na dúvida em relação ao tamanho das perdas de safra no Brasil, é possível continuarmos vendo traders na defensiva por enquanto", completa Cachia.

Veja como fechou o mercado nesta quinta-feira:

>> Soja fecha com baixas de dois dígitos em Chicago nesta 5ª feira com liquidação de posições

Já segue nosso Canal oficial no WhatsApp? Clique Aqui para receber em primeira mão as principais notícias do agronegócio
Tags:
Por:
Carla Mendes
Fonte:
Notícias Agrícolas

RECEBA NOSSAS NOTÍCIAS DE DESTAQUE NO SEU E-MAIL CADASTRE-SE NA NOSSA NEWSLETTER

Ao continuar com o cadastro, você concorda com nosso Termo de Privacidade e Consentimento e a Política de Privacidade.

0 comentário