Soja tem pequenas baixas em Chicago nesta 3ª e mantém caminhada estável

Publicado em 26/03/2019 08:32

LOGO nalogo

Os preços da soja têm leves recuos nesta terça-feira (26) na Bolsa de Chicago. O mercado devolve os ganhos do pregão anterior e, por volta de 7h55 (horário de Brasília), perdiam entre 1 e 1,50 ponto nos principais contratos. Assim, o maio/19 tinha US$ 9,05 e o agosto, US$ 9,25. 

"Os traders permanecem focados nas negociações entre China e Estados Unidos na medida em que os dois países se preparam para um encontro que acontece no final desta semana", explicam os analistas da Allendale, Inc. 

Ao mesmo tempo, os mapas para o clima nos EUA mostrando que o excesso de chuvas para o Corn Belt ainda acontece nos próximos dias e a situação preocupa. Alguns estados podem receber de 25,4 a 101,6 mm de chuvas, em um cenário onde o execesso de umidade já preocupa. 

Atenção ainda ao posicionamento dos fundos, com cerca de 63 mil contratos vendidos na soja, ainda de acordo com a Allendale. 

Veja como fechou o mercado nesta segunda-feira:

>> Soja fecha com leves altas em Chicago nesta 2ª e preços se mantém estáveis nos portos do BR

Já segue nosso Canal oficial no WhatsApp? Clique Aqui para receber em primeira mão as principais notícias do agronegócio
Tags:
Por:
Carla Mendes
Fonte:
Notícias Agrícolas

RECEBA NOSSAS NOTÍCIAS DE DESTAQUE NO SEU E-MAIL CADASTRE-SE NA NOSSA NEWSLETTER

Ao continuar com o cadastro, você concorda com nosso Termo de Privacidade e Consentimento e a Política de Privacidade.

0 comentário