HOME VÍDEOS NOTÍCIAS METEOROLOGIA FOTOS

Soja trabalha com leves altas nesta 3ª em Chicago com movimento de recuperação técnica

Publicado em 12/11/2019 07:47 e atualizado em 12/11/2019 08:25

LOGO nalogo

Nesta terça-feira (12), os futuros da soja negociados na Bolsa de Chicago trabalham com leves altas depois das perdas intensas do pregão anterior. Por volta de 7h30 (horário de Brasília), as cotações subiam entre 0,50 e 1 ponto nos principais contratos, levando o janeiro a US$ 9,17 e o maio a US$ 9,43 por bushel. 

O mercado busca se reestabelecer e ainda encontrar uma direção, porém, de olho nas notícias vindas das relações entre China e EUA, a conclusão da colheita nos EUA e o desenvolvimento da safra na América do Sul. 

"Na tentativa de recuperar parte do estrago de ontem, o mercado busca uma recuperação técnica, enquanto mantém a expectativa em relação a novas compras de soja americana pela China e/ou notícias sobre um acordo EUA/China. Sem nada disso confirmado, o mercado tende a continuar encontrando dificuldades para reagir", diz o consultor Steve Cachia, da Cerealpar e da AgroCulte. 

Hoje, depois do feriado de ontem nos EUA, do Dia do Veterano, serão reportados os boletins semanais de acompanhamento de safras e embarques de grãos pelo USDA (Departamento de Agricultura dos Estados Unidos). 

Veja como fechou o mercado nesta segunda-feira:

>> Soja: Pessimismo sobre acordo China x EUA se intensifica e Chicago tem mais de 14 pts de baixa

Já segue nosso Canal oficial no WhatsApp? Clique Aqui para receber em primeira mão as principais notícias do agronegócio
Tags:
Por:
Carla Mendes | Instagram @jornalistadasoja
Fonte:
Notícias Agrícolas

RECEBA NOSSAS NOTÍCIAS DE DESTAQUE NO SEU E-MAIL CADASTRE-SE NA NOSSA NEWSLETTER

Ao continuar com o cadastro, você concorda com nosso Termo de Privacidade e Consentimento e a Política de Privacidade.

0 comentário