Soja: Mercado sobe pela terceira sessão consecutiva na Bolsa de Chicago nesta 4ª feira

Publicado em 04/03/2020 07:54

LOGO nalogo

Os preços da soja sobem pelo terceiro dia consecutivo nesta quarta-feira (4) na Bolsa de Chicago. Os futuros da oleaginosa, por volta de 7h30 (horário de Brasília), subiam pouco mais de 3 pontos nos principais contratos, com o maio sendo cotado a US$ 9,07 e o julho, US$ 9,16 por bushel. 

O mercado segue recebendo com boas perspectivas as notícias sobre as medidas de controle do coronavírus, que parecem estar se mostrando mais eficientes nos últimos dias. Da mesma forma, segue a recuperação dos preços ainda depois das baixas intensas dos últimos dias. 

Os ganhos, no entanto, ainda são limitados e frágeis, uma vez que as preocupações continuam e os traders precisam de efetivação destas medidas. 

Paralelamente, o mercado se atenta à conclusão da safra na América do Sul, e aos problemas que vêm sendo registrados no sul do Brasil e na Argentina, além de seguir avaliando o comportamento da demanda, especialmente aquela vinda da China. 

Veja como fechou o mercado nesta terça-feira:

>> Câmbio alto estimula não só as vendas da safra atual, mas também as da safra nova, diz analista

Já segue nosso Canal oficial no WhatsApp? Clique Aqui para receber em primeira mão as principais notícias do agronegócio
Tags:
Por:
Carla Mendes | Instagram @jornalistadasoja
Fonte:
Notícias Agrícolas

RECEBA NOSSAS NOTÍCIAS DE DESTAQUE NO SEU E-MAIL CADASTRE-SE NA NOSSA NEWSLETTER

Ao continuar com o cadastro, você concorda com nosso Termo de Privacidade e Consentimento e a Política de Privacidade.

0 comentário