Após semana intensa, soja opera com estabilidade na Bolsa de Chicago nesta 6ª feira

Publicado em 24/07/2020 08:45

LOGO nalogo

Sexta-feira (24) de estabilidade para os preços da soja na Bolsa de Chicago. Os futuros da oleaginosa, perto de 8h25 (horário de Brasília), subiam entre 0,50 e 0,75 ponto nos principais contratos, com o agosto a US$ 9,06 e o novembro, US$ 9,00 por bushel. O mercado operou com boas altas durante quase toda semana e vai ajustando suas posições na última sessão. 

O foco dos traders não se desvia da demanda chinesa nos EUA, mas ainda é limitado pelas tensões acirradas entre China e Estados Unidos, em novos movimentos de ambos os países nos últimos dias. "As tensões políticas não são boas para novos negócios", diz o gerente de risco da StoneX, Matt Ammermann à Reuters Internacional. 

Assim, o mercado continua monitorando novas compras da nação asiática no mercado norte-americano, ao passo em que acompanha o conflito e, paralelamente, no desenvolvimento da nova safra dos EUA, que caminha bem. 

Veja como fechou o mercado nesta quinta-feira:

>> Soja: Prêmios fortes e alta do dólar puxam até 4% preços no interior do Brasil nesta 5ª

Já segue nosso Canal oficial no WhatsApp? Clique Aqui para receber em primeira mão as principais notícias do agronegócio
Tags:
Por:
Carla Mendes | Instagram @jornalistadasoja
Fonte:
Notícias Agrícolas

RECEBA NOSSAS NOTÍCIAS DE DESTAQUE NO SEU E-MAIL CADASTRE-SE NA NOSSA NEWSLETTER

Ao continuar com o cadastro, você concorda com nosso Termo de Privacidade e Consentimento e a Política de Privacidade.

0 comentário