Soja trabalha com estabilidade na Bolsa de Chicago nesta 4ª feira após forte avanço

Publicado em 26/08/2020 08:30 e atualizado em 26/08/2020 11:37
Apesar da especulação, há espaço para a soja avançar mais nos próximos dias, diz Steve Cachia

LOGO nalogo

O mercado da soja opera estável nesta manhã de quarta-feira (26) na Bolsa de Chicago. Depois de encerrar o pregão anterior com altas de quase 2%, os preços subiam entre 0,25 e 2,50 pontos nos principais vencimentos, por volta de 8h15 (horário de Brasília), levando o novembro a US$ 9,22 e o março/21 a US$ 9,31 por bushel. 

Os traders permanecem focados nas condições climáticas do Corn Belt - que preocupam em alguns pontos do cinturão - e no comportamento da demanda pelos produtos norte-americanos em especial pela China. No paralelo, a atução forte dos fundos - que estão bastante comprados nos grãos - também continua sendo monitorada e chama a atenção. 

"A expectativa ficará por conta da confirmação de novas compras de grãos dos EUA pela China que pode oferecer renovado suporte mesmo com risco de garantia de lucros após alta boa ontem. Apesar da especulação, há espaço para a soja em Chicago avançar mais nos próximos dias", explica Steve Cachia, consultor de mercado da Cerealpar.

Veja como fechou o mercado nesta terça-feira:
 

+ Soja: piora nas condições das lavouras nos EUA acelera compra de Fundos que já contabilizam recorde de 107 mil contratos

Já segue nosso Canal oficial no WhatsApp? Clique Aqui para receber em primeira mão as principais notícias do agronegócio
Tags:
Por:
Carla Mendes | Instagram @jornalistadasoja
Fonte:
Notícias Agrícolas

RECEBA NOSSAS NOTÍCIAS DE DESTAQUE NO SEU E-MAIL CADASTRE-SE NA NOSSA NEWSLETTER

Ao continuar com o cadastro, você concorda com nosso Termo de Privacidade e Consentimento e a Política de Privacidade.

0 comentário