USDA informa venda de 242 mil t de soja dos EUA para China e Bangladesh

O USDA (Departamento de Agricultura dos Estados Unidos) informou uma nova venda de 242 mil toneladas de soja nesta segunda-feira (12), depois de muitas semanas sem novos anúncios. Foram 132 mil toneladas da oleaginosa da safra 2021/22 para a China e mais 110 mil para Bangladesh, sendo 55 mil da safra velha e 55 mil toneladas da safra nova.
As vendas todas feitas no mesmo dia, para o mesmo destino e com volume igual ou superior a 100 mil toneladas devem sempre ser informadas ao departamento americano.
0 comentário
Famato manifesta preocupação com decisão do STF sobre a Moratória da Soja
Soja opera estável em Chicago nesta 5ª (13), após disparada na sessão anterior
STF declara constitucionais leis estaduais que retiram incentivos fiscais de empresas participantes da Moratória da Soja
Poder360: STF afasta tese de cartel econômico e valida moratória da soja
ABIOVE celebra decisão do STF de reconhecimento de legalidade da Moratória da Soja
Soja dispara em Chicago após números do USDA e boa janela de comercialização se abre ao produtor do Brasil