Soja sobe nesta 6ª em Chicago buscando retomada de parte das perdas da última sessão

Publicado em 20/08/2021 08:21

Logotipo Notícias Agrícolas

A sexta-feira (20)  é de recuperação de parte das baixas fortes registradas na sessão anterior pela soja na Bolsa de Chicago. Por volta de 7h50 (horário de Brasília), as cotações subiam entre 7,50 e 8,75 pontos nos principais vencimentos, com o novembro sendo cotado a US$ 13,28 e o maio a US$ 13,33 por bushel. Ontem, o pregão terminou com perdas de mais de 30 pontos nas posições mais negociadas, levando o mercado às mínimas em mais de duas semanas.

Segundo explicam analistas e consultores, os participantes do mercado agora passam por esse movimento de retomada de parte de suas posições, mas seguem atentos ao clima melhor esperado para os EUA nos próximos dias e aos números finais do Pro Farmer Crop Tour que serão reportados nesta sexta. 

A demanda forte, principalmente por parte da China, também permanece no radar dos traders, depois de 11 dias consecutivos de compras reportadas pelo USDA (Departamento de Agricultura dos Estados Unidos). 

Veja como fechou o mercado nesta quinta-feira:

Já segue nosso Canal oficial no WhatsApp? Clique Aqui para receber em primeira mão as principais notícias do agronegócio
Tags:
Por:
Carla Mendes
Fonte:
Notícias Agrícolas

RECEBA NOSSAS NOTÍCIAS DE DESTAQUE NO SEU E-MAIL CADASTRE-SE NA NOSSA NEWSLETTER

Ao continuar com o cadastro, você concorda com nosso Termo de Privacidade e Consentimento e a Política de Privacidade.

0 comentário