Soja: Mercado segue trabalhando com estabilidade nesta 5ª em Chicago

Publicado em 27/01/2022 12:35

Logotipo Notícias Agrícolas

Os futuros da soja negociados na Bolsa de Chicago operam com estabilidade no início da tarde desta quinta-feira (27) na Bolsa de Chicago. Perto de 12h20 (horário de Brasília), os dois primeiros contratos testavam leves ganhos, com o maio valendo US$ 14,47 por bushel, enquanto o o julho tinha US$ 14,49. 

Os traders ajustam suas posições e seguem monitorando as novas notícias que chegam do front financeiro - principalmente vindas do Federal Reserve, que ontem informou sobre a manutenção da taxa de juros nos EUA - do quadro geopolítico e das condições entre Rússia e Ucrânia - além do clima na América do Sul. 

O mercado, como explicam analistas e consultores, quer saber qual o volume de soja que a safra sul-americana trará efrtivamente de soja nesta temporada, bem como busca também entender quais serão os comportamentos de vendedores e compradores neste novo cenário de oferta e demanda. 

As commodities agrícolas cedem de forma generalizada nesta quinta, com o mercado financeiro voltando a intensificar sua aversão ao risco. 

Já segue nosso Canal oficial no WhatsApp? Clique Aqui para receber em primeira mão as principais notícias do agronegócio
Tags:
Por:
Carla Mendes | Instagram @jornalistadasoja
Fonte:
Notícias Agrícolas

RECEBA NOSSAS NOTÍCIAS DE DESTAQUE NO SEU E-MAIL CADASTRE-SE NA NOSSA NEWSLETTER

Ao continuar com o cadastro, você concorda com nosso Termo de Privacidade e Consentimento e a Política de Privacidade.

0 comentário