Soja mantém oscilações tímidas em Chicago nesta 4ª feira à espera do USDA e de novas notícias
![]()
Os preços da soja voltam a subir na manhã desta quarta-feira (6) na Bolsa de Chicago. As cotações, pot volta de 7h50 (horário de Brasília), registravam ganhos de 2 a 5,75 pontos, se ajustando após as perdas da sessão anterior, com o janeiro valendo US$ 13,11 e o maio, US$ 13,31 por bushel.
O mercado segue volátil, mas ainda apostando em variações tímidas ao agurdar pelo novo boletim mensal de oferta e demanda que o USDA (Departamento de Agricultura dos Estados Unidos) traz nesta sexta-feira (8). Ainda assim, os traders não desviam suas atenções do clima na América do Sul, ainda muito irregular e que também deixa o futuro da safra bastante incerto.
No entanto, segundo especialistas, o mercado precisa de novas notícias que possam vir a mexer mais efetivamente com as cotações, para direcionar os preços de forma mais clara.
Veja como fechou o mercado nesta terça-feira:
0 comentário
Soja ainda sobe levemente em Chicago nesta 6ª, se recuperando das últimas baixas
Soja volta a subir em Chicago nesta 6ª, com petróleo em alta e ajustes de posições; portos do BR estáveis
Soja em Chicago, prêmio e dólar em queda nesta 5ª feira pesam sobre preços e novos negócios no Brasil
Soja segue em queda na Bolsa de Chicago nesta 5ª, acompanhando baixa dos grãos
Soja tem dia de queda em Chicago com movimento puxado pelo recuo do óleo de soja
Soja recua em Chicago nesta manhã de 4ª feira, se ajustando após dias de volatilidade