Soja ainda caminha de forma lateralizada em Chicago e mercado tem estabilidade nesta manhã de 6ª

Publicado em 05/04/2024 07:55

Logotipo Notícias Agrícolas

A lateralidade observada durante toda a semana no mercado da soja continua na sessão desta sexta-feira (5) na Bolsa de Chicago. As cotações, por volta de 7h40 (horário de Brasília), recuavam de 1,25 a 1,50 pontos, bem próximas da estabilidade, com o maio valendo US$ 11,78 e o agosto com US$ 11,90 por bushel. A espera por novas notícias continua. 

O mercado segue dividido entre a conclusão da safra sul-americana e início da nova temporada dos Estados Unidos, de olho, neste momento, principalmente no clima no Meio-Oeste norte-americano. A transição para do El Niño para o La Niña foi iniciada com um esfriamento das águas do pacífico em algumas áreas e o fator também está no radar dos traders. 

Ao mesmo tempo, monitoramento constante sobre o comportamentos dos mercados de derivados, com o óleo voltando a subir e o farelo a cair nesta sexta-feira, bem como ao comportamento da demanda e às notícias que partem do macrocenário. 

Veja como fechou o mercado nesta quinta-feira:

Já segue nosso Canal oficial no WhatsApp? Clique Aqui para receber em primeira mão as principais notícias do agronegócio
Por:
Carla Mendes | Instagram @jornalistacarlamendes
Fonte:
Notícias Agrícolas

RECEBA NOSSAS NOTÍCIAS DE DESTAQUE NO SEU E-MAIL CADASTRE-SE NA NOSSA NEWSLETTER

Ao continuar com o cadastro, você concorda com nosso Termo de Privacidade e Consentimento e a Política de Privacidade.

0 comentário