Companhia Lanworth prevê redução na produção norte-americana de soja e milho

Publicado em 10/08/2011 12:03
A Lanworth, companhia de análises privadas, está prevendo perdas nas lavouras de soja e milho dos Estados Unidos. Para seus estudos, a empresa baseia-se em imagens de satélite e, com esse mecanismo, já foi capaz de afirmar que a safra norte-americana será menor do que o estimado pelo USDA (Departamento de Agricultura dos Estados Unidos) por conta do intenso calor que castigou o país em julho.

De acordo com a Lanworth, as plantações já foram prejudicada nos estados de Arkansas, Missouri, centro de Illinois, leste de Indiana e sul de Iowa. Por outro lado, a companhia estima uma compensação em decorrência das boas condições da produção no Nebraska, Ohio, e centro-norte de Iowa.

A estimativa da empresa para a produção dos Estados Unidos é de 327,39 milhões de toneladas para o milho e 84,91 milhões de toneladas para a soja. Em contrapartida, o USDA espera 332,32 milhões de toneladas para o cereal e 86,38 milhões de toneladas para a oleaginosa.

Já segue nosso Canal oficial no WhatsApp? Clique Aqui para receber em primeira mão as principais notícias do agronegócio
Tags:
Por:
Carla Mendes
Fonte:
Notícias Agrícolas

RECEBA NOSSAS NOTÍCIAS DE DESTAQUE NO SEU E-MAIL CADASTRE-SE NA NOSSA NEWSLETTER

Ao continuar com o cadastro, você concorda com nosso Termo de Privacidade e Consentimento e a Política de Privacidade.

0 comentário