Açúcar encerra com cotações mistas em NY

Publicado em 13/09/2012 17:10
A Bolsa de Nova York (ICE Futures) encerrou as operações desta quinta-feira (13) com cotações mistas para o açúcar bruto.

De acordo com operadores, uma pressão de vendas por parte dos produtores brasileiros absorveu o impacto positivo, que outras commodities sentiram, causado pela anúncio do banco central americano sobre o início da terceira rodada de de relaxamento quantitativo. Essa rodada visa impulsionar o crescimento da economia e melhorar as condições do mercado de trabalho local.

A pressão vendedora de produtores hoje pode indicar que eles não acreditam que as cotações futuras do açúcar cheguem a ultrapassar o valor de 20 centavos de dólar por libra-peso.

A posição outubro fechou a 19,71 centavos de dólar por libra-peso, com baixa de 1 pontos. Março encerrou a 20,43 centavos de dólar por libra-peso, com valorização de 2 pontos. O mês de maio fechou a 20,53 centavos de dólar por libra-peso, com alta de 5 pontos.

Já segue nosso Canal oficial no WhatsApp? Clique Aqui para receber em primeira mão as principais notícias do agronegócio
Por:
Paula Rocha
Fonte:
Notícias Agrícolas

RECEBA NOSSAS NOTÍCIAS DE DESTAQUE NO SEU E-MAIL CADASTRE-SE NA NOSSA NEWSLETTER

Ao continuar com o cadastro, você concorda com nosso Termo de Privacidade e Consentimento e a Política de Privacidade.

0 comentário