Etanol: cotação do hidratado segue elevada em SP

Publicado em 07/01/2020 09:47

Nas últimas duas semanas, o ritmo de negócios de etanol seguiu bastante lento, comportamento já esperado pelos agentes do mercado consultados pelo Cepea. Ainda que pontuais, algumas distribuidoras fizeram reposições, enquanto outras devem voltar ao mercado nos próximos dias.

Do lado vendedor, as recentes e fortes valorizações do petróleo deixaram alguns agentes de usinas consultados pelo Cepea mais firmes nos preços de negociação. Além disso, o período de entressafra e a perspectiva de continuidade da demanda aquecida também influenciaram a postura de algumas usinas.

Nesse cenário, o Indicador CEPEA/ESALQ do etanol hidratado (preço ao produtor) registrou alta de 1,46% em relação ao da semana anterior, fechando a R$ 2,0454/litro (sem ICMS e sem PIS/Cofins) entre 30 de dezembro e 3 de janeiro. No caso do etanol anidro, o Indicador CEPEA/ESALQ foi de R$ 2,2218/litro (sem PIS/Cofins), aumento de 0,88% no mesmo comparativo.

Já segue nosso Canal oficial no WhatsApp? Clique Aqui para receber em primeira mão as principais notícias do agronegócio
Fonte:
Cepea

RECEBA NOSSAS NOTÍCIAS DE DESTAQUE NO SEU E-MAIL CADASTRE-SE NA NOSSA NEWSLETTER

Ao continuar com o cadastro, você concorda com nosso Termo de Privacidade e Consentimento e a Política de Privacidade.

0 comentário