Corteva Agriscience marca presença no 16º Agronegócios Copercana

Publicado em 24/06/2020 10:16

A Corteva Agriscience participa, de 22 de junho a 03 de julho, do 16º Agronegócios Copercana, que será realizado pela primeira vez de forma virtual, de acordo com as recomendações da OMS (Organização Mundial da Saúde). Na edição 2020, os participantes poderão conhecer o que há de mais novo em termos de tecnologia, com as telas dos celulares e computadores funcionando como verdadeiras vitrines de soluções.

Além de ser uma das principais patrocinadoras, a Corteva apresenta no evento inovações para a cultura da cana-de-açúcar e leva grandes oportunidades aos visitantes. Com foco em Pesquisa e Desenvolvimento, a companhia investe continuamente em soluções que tragam maior qualidade e produtividade para a cana-de-açúcar, segunda principal cultura do Brasil. 

Em 25 de junho, às 17h, a Corteva promove ainda, em parceria com a Copercana, a live “O Futuro Econômico e as Oportunidades para o Agronegócio”, que terá como palestrante o jornalista e economista Luís Artur Nogueira. A transmissão será realizada pelos canais oficiais da Copercana no Facebook e Youtube.

Já segue nosso Canal oficial no WhatsApp? Clique Aqui para receber em primeira mão as principais notícias do agronegócio
Fonte:
Assessoria de Comunicação

RECEBA NOSSAS NOTÍCIAS DE DESTAQUE NO SEU E-MAIL CADASTRE-SE NA NOSSA NEWSLETTER

Ao continuar com o cadastro, você concorda com nosso Termo de Privacidade e Consentimento e a Política de Privacidade.

0 comentário