FENASUCRO & AGROCANA oferece conteúdo focado em inovação

Publicado em 13/07/2020 15:49
Com o tema "Como a área de Pesquisa, Desenvolvimento e Inovação pode melhorar a performance da produção de açúcar, etanol e energia? ", o webinar acontecerá no dia 16/07 às 16 horas e será transmitido ao vivo pelo canal do evento no Youtube

A importância da área de PD&I (Pesquisa, Desenvolvimento e Inovação) é reconhecida pela indústria como uma das mais eficazes ferramentas para aceleração de performance e eficiência. Mas, como otimizar esse processo sem necessidade de aumentar investimentos e com foco em inovação? Esse será o tema central do segundo webinar em formato de debate promovido pela FENASUCRO & AGROCANA. Desta vez, o webinar será aberto ao público e transmitido ao vivo pelo Youtube no dia 16/07 a partir das 16 horas.

O encontro trará grandes executivos e especialistas do tema como debatedores, sendo eles: Alexandre Reis, Diretor Geral para América Latina da SEW; Marcos Eduardo de Oliveira, CEO da Think Lab Brasil; Octávio Valsecchi (Vico), Professor e Pesquisador da UFSCar (Universidade Federal de São Carlos) e Rafaella Rossetto, Pesquisadora da APTA (Agência Paulista de Tecnologia dos Agronegócios, órgão da Secretaria de Agricultura e Abastecimento do Estado de São Paulo) e Vice-Presidente da STAB Nacional.

De acordo com Paulo Montabone, moderador deste webinar e Diretor da FENASUCRO & AGROCANA, a área de PD&I oferece oportunidade para gerar soluções efetivas para a melhoria de eficiência do mercado de bioenergia, que possui um grande potencial de crescimento e oportunidade de negócios.

"Estamos sempre buscando discussões, conceitos e soluções inéditas que possam impactar positivamente e fomentar inovações para o setor. Neste sentido, a área de PD&I traz importantes cenários e novos conhecimentos, que serão amplamente explorados e apresentados durante o encontro online, por meio dos executivos especialistas que foram convidados", afirma Montabone.

Os interessados podem acompanhar e participar do webinar por meio do link: https://youtu.be/wM_owsowCcI .

A FENASUCRO & AGROCANA é realizada pelo CEISE BR (Centro Nacional das Indústrias do Setor Sucroenergético e Biocombustíveis) e promovida e organizada pela Reed Exhibitions Brasil.

AGENDA

Webinar gratuito - "Como a área de PD&I pode melhorar a performance da produção de açúcar, etanol e energia?

Quando: Quinta-feira (16/07), a partir das 16 horas

Onde: Canal FENASUCRO & AGROCANA no Youtube (https://youtu.be/wM_owsowCcI)

Webinar FENASUCRO & AGROCANA

Já segue nosso Canal oficial no WhatsApp? Clique Aqui para receber em primeira mão as principais notícias do agronegócio
Fonte:
FENASUCRO & AGROCANA

RECEBA NOSSAS NOTÍCIAS DE DESTAQUE NO SEU E-MAIL CADASTRE-SE NA NOSSA NEWSLETTER

Ao continuar com o cadastro, você concorda com nosso Termo de Privacidade e Consentimento e a Política de Privacidade.

0 comentário