Cogen e Unica promovem webinar Matrix Energia e Delta Energia

Publicado em 21/08/2020 16:06
Evento apresenta uma visão de curto e médio prazo acerca das condições de oferta, de demanda, e um debate sobre temas operacionais e regulatórios do setor elétrico brasileiro.

A Associação da Indústria de Cogeração de Energia (Cogen), a União da Indústria de Cana-de-Açúcar (Unica) irão promover nesta quinta (27.08), de 10h às 12h, mais um webinar da série “Cenários no Mercado de Energia Elétrica”, com apresentações técnicas de duas das principais comercializadoras do mercado livre: Matriz Energia e Delta Energia.

A Matrix será representada pelo diretor de Relações Institucionais e Regulação, Ricardo Suassuna, e pelo trader de energia Adriano Vilar. Já a Delta Energia estará representada pela gerente de Gestão, Débora Mota, e pelo trader de energia Luis Farina.

O debate será conduzido pelo presidente executivo da Cogen, Newton Duarte; e pelo gerente de Bioeletricidade da Unica, Zilmar Souza.

A moderação é do diretor de Tecnologia e Regulação da Cogen, Leonardo Caio Filho.

O webinar dá sequência aos eventos tradicionais realizados pela Cogen e pela Unica que apresentam uma visão de curto e médio prazo acerca das condições de oferta, de demanda, operacionais e temas regulatórios do setor elétrico brasileiro.

O evento será gratuito e transmitido pela plataforma Microsoft Teams.

Os interessados em participar do evento devem confirmar presença, pelo e-mail [email protected] ou (11) 3815-4887/-0031.

Já segue nosso Canal oficial no WhatsApp? Clique Aqui para receber em primeira mão as principais notícias do agronegócio
Fonte:
Assessoria de Comunicação

RECEBA NOSSAS NOTÍCIAS DE DESTAQUE NO SEU E-MAIL CADASTRE-SE NA NOSSA NEWSLETTER

Ao continuar com o cadastro, você concorda com nosso Termo de Privacidade e Consentimento e a Política de Privacidade.

0 comentário