Usina São Fernando, de Dourados (MS), é novamente colocada à venda

Publicado em 17/02/2021 11:52 e atualizado em 17/02/2021 16:00
Capacidade instalada para moagem de cana-de-açúcar na unidade é de 4,5 milhões de toneladas

LOGO nalogo

A Usina São Fernando, de Dourados (MS), está novamente à venda. Um novo edital de compra foi aberto no dia 11 e os interessados podem enviar suas propostas até o dia 26 de fevereiro. A empresa entrou em recuperação judicial em 2013 e teve sua falência decretada em 2017, mas segue em atividade.

A capacidade de moagem da indústria é de 4,5 milhões de toneladas de cana-de-açúcar, 330 mil toneladas de açúcar, 150 mil m³ de etanol anidro e conta com dois geradores com potência de 122,2 MW.

Segundo o edital, as propostas de compra devem considerar o Valor Presente Líquido (VPL), utilizando a Taxa de Longo Prazo (TLP) do Banco Nacional de Desenvolvimento Econômico e Social (BNDES) como índice de desconto para cálculo, além de outros detalhes da proposta.

Ofertas que sejam abaixo de R$ 200 milhões não serão consideradas válidas. O leilão será organizado pelo consórcio formado por Datagro, Agriplanning e o SBA. Informações e envios de propostas devem ser feitos pelo telefone (67) 3390-3000 e no e-mail: [email protected].

Já segue nosso Canal oficial no WhatsApp? Clique Aqui para receber em primeira mão as principais notícias do agronegócio
Por:
Jhonatas Simião
Fonte:
Notícias Agrícolas

RECEBA NOSSAS NOTÍCIAS DE DESTAQUE NO SEU E-MAIL CADASTRE-SE NA NOSSA NEWSLETTER

Ao continuar com o cadastro, você concorda com nosso Termo de Privacidade e Consentimento e a Política de Privacidade.

0 comentário