Seminário da ANP debaterá qualidade de combustíveis
A ANP realizará, em 27 e 28 de abril, das 9h às 18h, o Seminário Nacional de Biocombustíveis e Qualidade de Produtos. O evento será online, com transmissão pelo Canal da ANP no YouTube (https://www.youtube.com/channel/UCBkxMlBBOWKqh1CxaLj321A).
O Seminário terá como objetivo discutir assuntos relacionados à qualidade dos combustíveis fósseis e dos biocombustíveis. O debate será dividido em macrotemas, tais como: RenovaBio (a Política Nacional de Biocombustíveis); qualidade e especificação de produtos; combustíveis avançados; e programas de monitoramento.
Para mais informações, acesse: https://www.gov.br/anp/pt-br/acesso-a-informacao/agenda-eventos/seminario-nacional-de-biocombustiveis-e-qualidade-de-produtos.
0 comentário
Primeira semana de fevereiro tem média diária de exportação de açúcar 67,1% superior à de 2025
Açúcar fecha em alta nesta 2ª feira em NY e Londres com influência do dólar
Açúcar ensaia recuperação em NY e milho domina 90% da produção de etanol na entressafra
Açúcar encerra semana em baixa com perspectiva de excesso global de oferta
Vendas no Centro-Sul atingem 1,33 bilhão de litros nos primeiros quinze dias de janeiro
Exportações de açúcar fecham janeiro com queda de 27,2% no faturamento frente a 2025