ANP fiscaliza mercado de combustíveis em Mato Grosso do Sul

Publicado em 18/05/2021 09:49

A ANP fiscalizou, de 10 a 14/5, o mercado de combustíveis de sete municípios de Mato Grosso do Sul: Chapadão do Sul, Costa Rica, Cassilândia, Coxim, Rio Verde do Mato Grosso, São Gabriel do Oeste e Pedro Gomes. 

Nas ações, foram fiscalizados 11 agentes econômicos, sendo seis postos revendedores e cinco transportadores-revendedores-retalhistas (TRRs), onde foram realizados 49 testes de qualidade nos combustíveis comercializados e verificados 52 bicos abastecedores com relação à quantidade. Não foram constatadas irregularidades nos testes em campo. 

Foram coletadas ainda amostras de combustíveis para análises de qualidade mais detalhada dos produtos no laboratório da ANP em Brasília. 

No município de Rio Verde do Mato Grosso a ação foi em parceria com o Procon municipal. 

Denúncias sobre irregularidades no mercado de combustíveis podem ser encaminhadas para a ANP pelo Fale Conosco  (https://www.gov.br/anp/pt-br/canais_atendimento/fale-conosco) ou por ligação gratuita pelo telefone 0800 970 0267. 

Já segue nosso Canal oficial no WhatsApp? Clique Aqui para receber em primeira mão as principais notícias do agronegócio
Fonte:
ANP

RECEBA NOSSAS NOTÍCIAS DE DESTAQUE NO SEU E-MAIL CADASTRE-SE NA NOSSA NEWSLETTER

Ao continuar com o cadastro, você concorda com nosso Termo de Privacidade e Consentimento e a Política de Privacidade.

0 comentário