ANP fiscaliza postos e outros agentes regulados no Estado de Goiás

Publicado em 18/05/2021 09:50

A ANP realizou, de 10 a 14/5, diversas ações de fiscalização no Estado de Goiás, envolvendo os municípios de Jataí, Novo Gama, Rio Verde, Santa Helena de Goiás e Santo Antônio do Descoberto. 

No total foram fiscalizados 30 agentes econômicos, sendo 14 postos revendedores, oito transportadores-revendedores-retalhistas (TRRs), quatro produtores de etanol, dois postos de aviação, um produtor de biodiesel e um coletor de óleo lubrificante usado. 

Nos municípios de Rio Verde e Santo Antônio do Descoberto, a fiscalização foi integrada com os respectivos Procons municipais. Já na cidade do Novo Gama, as ações ocorreram em parceira com a Polícia Civil de Goiás. 

Na operação foram realizados 101 testes de qualidade nos produtos comercializados e aferidos 315 bicos abastecedores com a relação à quantidade, não tendo sido encontradas irregularidades em campo. Foram coletadas ainda amostras de combustíveis para análises mais detalhadas em laboratório. 

Denúncias sobre irregularidades no mercado de combustíveis podem ser encaminhadas para a ANP pelo Fale Conosco  (https://www.gov.br/anp/pt-br/canais_atendimento/fale-conosco) ou por ligação gratuita pelo telefone 0800 970 0267. 

Já segue nosso Canal oficial no WhatsApp? Clique Aqui para receber em primeira mão as principais notícias do agronegócio
Fonte:
ANP

RECEBA NOSSAS NOTÍCIAS DE DESTAQUE NO SEU E-MAIL CADASTRE-SE NA NOSSA NEWSLETTER

Ao continuar com o cadastro, você concorda com nosso Termo de Privacidade e Consentimento e a Política de Privacidade.

0 comentário