TOP 100 Coplacana 2021 acontecerá no dia 23 de junho

Publicado em 21/06/2021 10:27
Ação prevê a descentralização de inovações para os cooperados

No dia 23 de junho, a Cooperativa dos Plantadores de Cana do Estado de São Paulo - COPLACANA, promoverá uma nova edição do evento TOP 100, ação promovida para levar alta tecnologia ao cooperado, dando aumento de produtividade com menor custo de produção.

O objetivo do programa é descentralizar inovações, levando consultoria personalizada para os cooperados na fazenda. Ele tem como premissa transmitir tecnologia para o cooperado em toda a cadeia de produção, passando pelo preparo de solo, plantio, controle de plantas daninhas e pragas, escolha de mudas adequadas para o ambiente de produção, mecanização, colheita, agricultura de precisão, tudo isso para melhoria da produtividade e melhor remuneração.

Serão três consultorias e duas lives ao decorrer do TOP 100. A primeira transmissão acontecerá no dia 23 de junho, no canal oficial da Coplacana no Youtube, e será ministrada pelo palestrante Luiz Carlos Corrêa Carvalho, Engenheiro Agrônomo, Diretor da Canaplan e figura representativa no setor sucroenergético, que já ocupou cargos de liderança e estratégia dentro da rede de energia. A Canaplan atuará em parceria com a Coplacana por ser uma empresa privada que atua em consultoria e projetos para o setor sucroalcooleiro.

Live: TOP 100
Tema: Produção e Preços Safra 2021/2022
Data: 23/06/2021 às 18h00
Palestrante: Luiz Carlos Corrêa Carvalho (Diretor da Canaplan)
Transmissão: Canal da Coplacana no YouTube

 

Já segue nosso Canal oficial no WhatsApp? Clique Aqui para receber em primeira mão as principais notícias do agronegócio
Fonte:
Coplacana

RECEBA NOSSAS NOTÍCIAS DE DESTAQUE NO SEU E-MAIL CADASTRE-SE NA NOSSA NEWSLETTER

Ao continuar com o cadastro, você concorda com nosso Termo de Privacidade e Consentimento e a Política de Privacidade.

0 comentário