Publicidade

Fenasucro & Agrocana lança podcast Energia Que Fala Com Você

Publicado em 03/08/2021 16:27 27 exibições
Novo canal da Fenasucro & Agrocana TRENDS estreia nesta quarta-feira, dia 4 de agosto, e a cada 15 dias trará os principais executivos do setor debatendo assuntos do interesse desta comunidade

Para manter a indústria de bioenergia atualizada e conectada a conteúdos de qualidade, com importantes informações sobre os desafios, tendências e oportunidades do setor, a Fenasucro & Agrocana TRENDS lança seu novo canal, o podcast Energia Que Fala Com Você.

O primeiro episódio do podcast irá ao ar nesta quarta-feira, dia 4 de agosto, com o tema: "Como a indústria de bioenergia está se preparando para atender à nova demanda mundial que terá o Brasil como protagonista?", e falará sobre o crescimento do uso de energia limpa e sustentável pelo mundo. Paulo Montabone, Diretor da Fenasucro & Agrocana, receberá o presidente do CEISE Br, Luís Carlos Júnior e o Presidente da UNICA, Evandro Gussi para um bate-papo descontraído e esclarecedor sobre esse tema.

"O Brasil é o protagonista da indústria de bioenergia e o podcast Energia Que Fala Com Você vai dar luz às iniciativas, novidades, tendências e inovações que podemos esperar nos próximos ciclos. Um canal com conteúdo de qualidade, discussões sérias sobre os temas mais importantes para o setor e acessível a qualquer profissional e técnico da nossa indústria", afirma Montabone.

Publicidade

O podcast da FENASUCRO & AGROCANA estará disponível pela plataforma TRENDS, com um novo episódio a cada 15 dias. Para ser avisado quando os novos episódios forem disponibilizados, acessar e ouvir o podcast e ainda aprender com os especialistas do setor, basta acessar o link https://www.fenasucro.com.br/pt-br/fenasucro-agrocana-trends/podcast.html.

O episódio 2 do podcast já está definido e irá ao ar no dia 18 de agosto com convidados ilustres como Antonio Eduardo Tonielo, Presidente da COPERCANA, e Gustavo Rattes Castro, Presidente da ORPLANA, falando sobre os desafios do campo com a atual crise hídrica e quais os investimentos necessários para a recuperação do próximo ciclo.

Fonte:
Fenasucro & Agrocana

RECEBA NOSSAS NOTÍCIAS DE DESTAQUE NO SEU E-MAIL CADASTRE-SE NA NOSSA NEWSLETTER

Ao continuar com o cadastro, você concorda com nosso Termo de Privacidade e Consentimento e a Política de Privacidade.

0 comentário