CEO da BR reforça importância de regra de bandeiras para empresa
![]()
RIO DE JANEIRO (Reuters) - A BR Distribuidora tem obtido um avanço do número de postos com sua marca, ao atrair a confiança de consumidores devido a produtos e serviços de qualidade, disse nesta quarta-feira o presidente da empresa, Wilson Ferreira Jr., ao comentar medida do governo que visa permitir que postos embandeirados vendam produtos de outras marcas.
Presidente da maior distribuidora de combustíveis do país, Ferreira pontuou que houve um aumento de 312 postos com bandeiras da BR no segundo trimestre, na comparação com igual período de 2020, apesar de os postos chamados bandeira branca muitas vezes venderem combustíveis mais baratos.
Segundo ele, os postos embandeirados "têm maior qualidade, maior segurança", além de disponibilizar conveniência, serviços financeiros, programas de fidelidade, dentre outras questões, que atraem os clientes.
"Tudo isso, não é só o combustível, tudo isso acompanha uma proposta de valor... Nosso objetivo aqui é oferecer rede que disponibilize para o consumidor não só o melhor produto, mas também o melhor serviço e segurança", afirmou.
"Os embandeirados são os que estão crescendo, porque têm escala, tem produtos e serviços melhores. Isso não muda", afirmou.
(Por Marta Nogueira)
0 comentário
Açúcar encerra semana em baixa com perspectiva de excesso global de oferta
Vendas no Centro-Sul atingem 1,33 bilhão de litros nos primeiros quinze dias de janeiro
Exportações de açúcar fecham janeiro com queda de 27,2% no faturamento frente a 2025
Fixação de preço do açúcar do Brasil em NY atinge 38%, abaixo do ano anterior, diz Archer
Açúcar amplia perdas em NY e Londres com expectativa de excesso de oferta global
Centro-Sul deve impulsionar novo ciclo de excesso de oferta no mercado global de açúcar, avalia Hedgepoint