Queda de aeronave mata irmão de Rubens Ometto, também acionista da Cosan, e mais seis

Publicado em 14/09/2021 11:34 e atualizado em 14/09/2021 12:22
Aeronave King Air 360 prefixo PS-CSM era de propriedade da CSM Agropecuária, empresa de Celso Silveira Mello Filho

Logotipo Notícias Agrícolas

Sete pessoas morreram nesta manhã de terça-feira (14), em Piracicaba (SP), dentre elas o irmão de Rubens Ometto, presidente do Conselho de Administração da Cosan, o empresário e também acionista da companhia Celso Silveira Mello Filho, a esposa Maria Luiza Meneghel e três filhos, além do piloto e do copiloto, após acidente com a queda do avião em que estavam.

A informação foi confirmada ao Notícias Agrícolas pela assessoria de imprensa da Cosan, uma das sócias da Raízen, empresa integrada de energia referência em biocombustíveis no país.

A aeronave caiu em uma área de mata no bairro Santa Rosa na cidade do interior paulista, proximidades da Faculdade de Tecnologia do Estado de São Paulo (Fatec), e, com a explosão, causou um incêndio nas imediações que foi controlado pelo Corpo de Bombeiros. O acidente aconteceu logo depois da decolagem, por volta das 10h (horário de Brasília).

A aeronave King Air 360 prefixo PS-CSM era de propriedade da CSM Agropecuária, empresa de Celso Silveira Mello Filho. O destino era o Pará, um dos estados onde o empresário tinha fazendas e uma faculdade.

 

Confira a nota na íntegra diculgada pela Raízen:

Com enorme pesar, a Cosan informa que o empresário Celso Silveira Mello Filho estava com a família na aeronave King Air 360 que caiu hoje, às 10h, em Piracicaba, causando a morte de todos os ocupantes. Celso era acionista e irmão do presidente do Conselho de Administração da companhia, Rubens Ometto Silveira Mello. Também estavam no avião a esposa de Celso, Maria Luiza Meneghel, seus três filhos, Celso, Fernando e Camila, o piloto Celso Elias Carloni e o copiloto Giovani Gulo.

Grupo Cosan

Acidente em Piracicaba - Corpo de Bombeiros de SP
Acidente registrado pelo Corpo de Bombeiros em Piracicaba (SP) - Foto: Corpo de Bombeiros de SP/Divulgação
Já segue nosso Canal oficial no WhatsApp? Clique Aqui para receber em primeira mão as principais notícias do agronegócio
Por:
Jhonatas Simião
Fonte:
Notícias Agrícolas

RECEBA NOSSAS NOTÍCIAS DE DESTAQUE NO SEU E-MAIL CADASTRE-SE NA NOSSA NEWSLETTER

Ao continuar com o cadastro, você concorda com nosso Termo de Privacidade e Consentimento e a Política de Privacidade.

0 comentário