Fenasucro & Agrocana abre credenciamento para sua 28ª edição
A Fenasucro & Agrocana, principal feira de bioenergia e do setor sucroenergético da América Latina, está com o credenciamento gratuito aberto para sua 28ª edição, que será realizada presencialmente entre os dias 9 e 12 de novembro de 2021, no Centro de Eventos Zanini, em Sertãozinho (SP).
O evento, realizado pelo CEISE Br e promovido e organizado pela RX Brasil, reúne inovações e conteúdo de alto nível técnico voltados à toda cadeia de produção da indústria de bioenergia, além de profissionais dos principais pilares da matriz energética, dos setores de transporte e logística, papel e celulose, alimentos e bebidas, e distribuidoras e comercializadoras de energia para realização de negócios, networking e atualização profissional.
"Neste momento em que o mundo todo olha para as fontes renováveis como alternativa viável nos deixa otimistas não só para a realização da feira como também para a entrega de ótimos resultados em negócios aos nossos clientes. Estamos preparados para oferecer toda segurança, com os novos protocolos sanitários de eventos", afirma Paulo Montabone, diretor da Fenasucro & Agrocana.
Segundo ele, após quase dois anos, os visitantes estão ansiosos para conhecer as inovações e novas tecnologias no evento de novembro, em Sertãozinho, que terá grandes novidades e tendências em equipamentos e soluções que irão revolucionar o setor de bioenergia.
Para saber mais sobre o evento e realizar o seu credenciamento gratuito, basta clicar no link: https://bit.ly/3tH5K59 .
0 comentário
Açúcar fecha em baixa nesta 2ª feira (23) com queda do petróleo
Países se movimentam para aumentar uso de etanol com alta do petróleo, diz Czarnikow
Índia faz acordos de exportação de açúcar com queda da rúpia e aumento do preço global
Açúcar sobe novamente nesta 6ª feita e tem alta de até 9,26% nesta semana
Açúcar dispara em NY e Londres com alta das cotações da gasolina no mercado internacional
Em dia de alta volatilidade para o mercado energético, açúcar sobe 4%