CTC é campeão do Prêmio GPTW no agronegócio
O Centro de Tecnologia Canavieira (CTC) foi eleito a melhor empresa para se trabalhar, entre as médias do setor, pelo Great Place To Work (GPTW). O anúncio foi feito ontem (07.06) em “live” transmitida pelas redes sociais pela Globo Rural.
“Este prêmio é a prova que dá para combinar alto crescimento, metas agressivas com a alta satisfação dos nossos colaboradores”, comentou Fábio Hayashida, diretor de Recursos Humanos do CTC, ressaltando que a companhia vem crescendo quase 30% ao ano nos últimos dez anos.
Sobre o CTC
O CTC – Centro de Tecnologia Canavieira é uma empresa de biotecnologia e inovação, líder global em ciência da cana-de-açúcar. Tem um dos maiores bancos de germoplasma de cana-de-açúcar do mundo, com aproximadamente 5 mil variedades.
Nos laboratórios em Piracicaba (SP) e Saint-Louis (Missouri-EUA), as equipes de cientistas desenvolvem trabalhos de ponta em breeding e transgenia.
Criado em 1969, CTC contribuiu nestes mais de 50 anos de história para o avanço tecnológico do agronegócio nacional e a competitividade do setor sucroenergético, levando o Brasil à liderança mundial do setor, com produção sustentável de açúcar, etanol (biocombustível limpo e renovável) e bioeletricidade.
0 comentário
Açúcar encerra semana em baixa com perspectiva de excesso global de oferta
Vendas no Centro-Sul atingem 1,33 bilhão de litros nos primeiros quinze dias de janeiro
Exportações de açúcar fecham janeiro com queda de 27,2% no faturamento frente a 2025
Fixação de preço do açúcar do Brasil em NY atinge 38%, abaixo do ano anterior, diz Archer
Açúcar amplia perdas em NY e Londres com expectativa de excesso de oferta global
Centro-Sul deve impulsionar novo ciclo de excesso de oferta no mercado global de açúcar, avalia Hedgepoint