Coaf Insumos participa do lançamento do Prodeter/BNB na Mata Sul em PE

Publicado em 01/07/2022 11:45

O crescimento da cadeia produtiva da cana-de-açúcar em Pernambuco é um objetivo comum da Cooperativa dos Fornecedores (Coaf) e do Banco do Nordeste (BNB). Neste contexto, a Coaf participou do lançamento do Programa de Desenvolvimento Territorial (Prodeter) voltado para a cultura canavieira na Mata Sul de PE. O evento, que contou com palestra do agrônomo da cooperativa, Ulisses Araújo, foi realizado em Ipojuca, com a presença da vice-prefeita Patrícia Alves, deputado Romero Filho e dos secretários de Agricultura de Sirinhaém, Rio Formoso e de Ribeirão - cidades a serem contempladas no Prodeter. 

O BNB visa contribuir de forma direta com 70 famílias de fornecedores de cana que vivem da cultura agrícola. A iniciativa é fortalecer a economia através da melhoria dos canaviais e do desenvolvimento local. "A Coaf, através do seu ramo de insumos agropecuário a preços competitivos para seus cooperados, têm atuado e ajudado nestas metas, assim como Ulisses demonstrou aos participantes no evento de ontem", conta Hermano Interaminense, gerente Comercial da Coaf Insumos no Recife. 

Já segue nosso Canal oficial no WhatsApp? Clique Aqui para receber em primeira mão as principais notícias do agronegócio
Fonte:
Coaf

RECEBA NOSSAS NOTÍCIAS DE DESTAQUE NO SEU E-MAIL CADASTRE-SE NA NOSSA NEWSLETTER

Ao continuar com o cadastro, você concorda com nosso Termo de Privacidade e Consentimento e a Política de Privacidade.

0 comentário