Sistemas da ANP estão fora do ar desde quinta-feira após tentativa de ataque; levantamento semanal ainda não saiu

Publicado em 08/08/2022 09:58 e atualizado em 12/08/2022 10:46
Em nota, a ANP informou que “como medida de segurança, todos os sistemas foram retirados do ar para avaliação de riscos à segurança

Logotipo Notícias Agrícolas

Alguns sistemas da Agência Nacional do Petróleo, Gás Natural e Biocombustíveis (ANP) estão fora do ar desde a quinta-feira (04), após tentativa de ataque, segundo informações apuradas pelo site BiodieselBR.

O levantamento semanal de preços dos combustíveis no país, por exemplo, que sai toda sexta-feira, ainda não foi divulgado.

Empresas estão com dificuldade para acessar o Sistema Eletrônico de Informações (SEI), em que agentes acompanham autos de infração, concessão de autorizações e outros anúncios.

O Sistema de Informações de Movimentação de Produtos (Simp) no qual as usinas informam a quantidade de biodiesel fabricada também apresentava problemas.

Ao BiodieselBR, através da assessoria de imprensa, a ANP informou que “como medida de segurança, todos os sistemas foram retirados do ar para avaliação de riscos à segurança”. Ainda não há informações sobre a retomada.

Já segue nosso Canal oficial no WhatsApp? Clique Aqui para receber em primeira mão as principais notícias do agronegócio
Por:
Jhonatas Simião
Fonte:
Notícias Agrícolas

RECEBA NOSSAS NOTÍCIAS DE DESTAQUE NO SEU E-MAIL CADASTRE-SE NA NOSSA NEWSLETTER

Ao continuar com o cadastro, você concorda com nosso Termo de Privacidade e Consentimento e a Política de Privacidade.

0 comentário