Açúcar avança na bolsa de NY, mas tem correção em Londres nesta manhã de 4ª
![]()
As cotações futuras do açúcar operam com alta leve em Nova York, mas recuo técnico nos primeiros contratos em Londres nesta manhã de quarta-feira (26). O mercado tem suporte dos temores com a oferta e renova máximas de mais de 10 anos.
Por volta das 08h45 (horário de Brasília), o vencimento mais negociado do açúcar bruto na Bolsa de Nova York subia 0,35%, a 26,06 cents/lb. Enquanto que em Londres, o primeiro contrato tinha desvalorização de 0,23% no dia, a US$ 703,50 a tonelada.
O mercado do açúcar avança em Nova York nesta quarta-feira e renova as máximas de mais de 10 anos da véspera com atenção para os temores com a oferta. A safra da Índia tem sido impactada pelo clima e o mercado também passou a ter atenção para o Brasil.
No financeiro, o dia começou com perdas do petróleo, o que tende a impactar no mix das usinas.
Veja como fechou o mercado na última sessão:
» Açúcar ignora realização de lucros e fecha 3ª nas máximas de mais de 10 anos em NY
0 comentário
Açúcar em Nova Iorque acumula alta na semana, apesar de queda nesta 6ª feira (27)
UNICA: Usinas priorizam etanol no início de safra e vendas no Centro-Sul totalizam 1,25 bilhão de litros
Açúcar fecha em alta com perspectiva de que usinas priorizem a produção de etanol
Açúcar segue impactado pelo petróleo e registra baixa nesta 4ª feira (25)
Do Conflito à Oportunidade: O Novo Papel do Etanol Brasileiro
Do Conflito à Oportunidade: O Novo Papel do Etanol Brasileiro