Açúcar opera com queda moderada nas bolsas de NY e Londres nesta manhã de 4ª feira
![]()
Os contratos futuros do açúcar operavam com perdas moderadas nas bolsas de Nova York e Londres nesta manhã de quarta-feira (12). O mercado sente pressão de um movimento de realização de lucros ante a véspera e acompanha também o financeiro.
Por volta das 08h18 (horário de Brasília), o vencimento mais negociado do açúcar bruto na Bolsa de Nova York tinha desvalorização de 0,72%, a 23,36 cents/lb. Em Londres, o primeiro contrato operava com queda de 0,61%, a US$ 655,70 a tonelada.
O mercado do açúcar avançou na véspera com suporte dos dados de produção da União da Indústria de Cana-de-Açúcar e Bioenergia (Unica) aquém das expectativas no final de junho, além de acompanhar o financeiro mais positivo no dia.
Veja como fechou o mercado na última sessão:
» Açúcar: Produção aquém do esperado na 2ª metade de junho dá suporte para NY e Londres
0 comentário
Açúcar encerra semana em baixa com perspectiva de excesso global de oferta
Vendas no Centro-Sul atingem 1,33 bilhão de litros nos primeiros quinze dias de janeiro
Exportações de açúcar fecham janeiro com queda de 27,2% no faturamento frente a 2025
Fixação de preço do açúcar do Brasil em NY atinge 38%, abaixo do ano anterior, diz Archer
Açúcar amplia perdas em NY e Londres com expectativa de excesso de oferta global
Centro-Sul deve impulsionar novo ciclo de excesso de oferta no mercado global de açúcar, avalia Hedgepoint