Bevap Bioenergia leva atividades culturais para a comunidade
A Bevap Bioenergia, uma das usinas brasileiras mais avançadas tecnologicamente na produção de etanol, açúcar e cogeração de energia elétrica, promoveu a 3ª Edição do Bevap Cultural, evento que visa enriquecer a vida cultural da comunidade e incentivar talentos locais. Durante todo o mês de setembro, as cidades de Brasilândia de Minas e João Pinheiro foram palco de atividades variadas, oferecendo opções de entretenimento gratuitas para todas as idades.
Neste ano, o Bevap Cultural apresentou o “Samba no Pé” para a região. Uma das novidades do evento foi a participação especial de uma escola de samba, que encantou o público com suas apresentações cheias de energia e ritmo. Além disso, o evento destacou o talento dos artistas locais com apresentações de dança e show de calouros, onde jovens da cidade de Brasilândia de Minas puderam demonstrar todo o seu potencial artístico.
Mais de 2500 pessoas foram impactadas e beneficiadas pela programação diversificada do Bevap Cultural, com atividades que abrangeram todas as faixas etárias, da juventude a terceira idade. Isso demonstra o sucesso do evento em promover a cultura e proporcionar oportunidades para o desenvolvimento de talentos locais.
Toda a programação foi realizada em parceria com as prefeituras de João Pinheiro e Brasilândia de Minas, e com recursos próprios da Bevap, sem utilização incentivos fiscais. Essa iniciativa reforça o compromisso da empresa em investir na cultura como um meio de contribuir para o desenvolvimento local e fomentar a tradição da região, já que o evento foi realizado pelo terceiro ano consecutivo. “Com o Bevap Cultural, buscamos fomentar a criatividade e a educação, incentivando a participação e entretenimento de qualidade ao público local", afirma Newton Santana, CEO da Bevap Bioenergia.
0 comentário
Açúcar sobe mais de 2% nesta 6ªfeira (19) mas encerra semana com baixas em NY e Londres
Mercado do açúcar sobe mais de 1% nesta sexta-feira (19)
Cotações do açúcar ampliam queda com sinalização de novas exportações pela Índia
Mercado do açúcar mantém pressão negativa nos preços internacionais nesta quinta (18)
Com pressão do câmbio, açúcar fecha em queda e recua pela terceira sessão seguida
Açúcar recua e safra no Centro-Sul caminha para o fim com foco no etanol