Em ajustes, açúcar recua nas bolsas de NY e Londres nesta manhã de 4ª feira
![]()
Os contratos futuros do açúcar tinham perdas leves nesta manhã de quarta-feira (22) nas bolsas de Nova York e Londres nesta manhã de quarta-feira (22). O mercado sente pressão de realização de lucros, após altas nos últimos dias com foco na oferta e financeiro.
Por volta das 07h51 (horário de Brasília), o vencimento mais negociado do açúcar bruto na Bolsa de Nova York tinha queda de 0,50%, cotado a 27,61 cents/lb. Em Londres, o principal vencimento tinha desvalorização de 0,19%, a US$ 747,80 a tonelada.
O mercado do açúcar saltou pela segunda sessão seguida na véspera com suporte das preocupações com as origens asiáticas por conta do clima, além de dados da Europa, além de acompanhar o financeiro. Agora, os preços sentem pressão de realização de lucros.
Além disso, o petróleo tem perdas leves e também pesa ao adoçante.
Veja como fechou o mercado na última sessão:
» Açúcar avança pela segunda sessão seguida em NY e Londres nesta 3ª feira
0 comentário
Produtividade da cana-de-açúcar em novembro cresce 0,7% no Centro-Sul, mostra boletim do CTC
ALPB realiza Audiência Pública para debater crise do setor canavieiro
Açúcar volta a operar acima de 15 cents/lbp em Nova Iorque nesta sexta-feira (12)
O setor sucroalcooleiro está sofrendo um dumping financiado por dinheiro público afirma advogado
Açúcar devolve altas e fecha com leves perdas após pressão do petróleo
Após ano desafiador, expectativa é de recuperação para a safra de cana 26/27